Prefeito Walfredo Filho exonera secretários e assessores. Veja lista

O prefeito Walfredo Filho vem realizando uma reformulação de seu governo com a substituição de alguns secretários municipais e de cargos do segundo e terceiro escalão. Já tomaram posse o novo secretário de obras Luciano Coelho que substituiu o secretário Gina que foi dispensado.
Nesta segunda tomou posse a nova secretária do trabalho e emprego Claudia Roberta irmã da vice-prefeita Paula Jeanne que assume o lugar da primeira dama Jane Karine.
Por sua vez a primeira dama deverá assumir a secretaria de assistência social no lugar da secretária Maria do Ó Alcântara que seria exonerada em breve pelo prefeito. A exoneração da secretária segundo uma fonte iria acontecer após a decisão da Justiça Eleitoral que deverá afastar novamente o prefeito Walfredo Filho da prefeitura municipal nos próximos dias. Como o prefeito acredita que voltará ao cargo após seu suposto afastamento ele teria mais tempo para promover essas mudanças.
Sabendo das intenções do prefeito que é seu sobrinho e afilhado a secretária Maria do Ó se antecipou e já se despediu da secretaria nesta segunda-feira. “Desde essa segunda-feira ela não é mais secretária de assistência social” disse ao Portalv1 o ex-prefeito Alcântara visivelmente magoado com a decisão do afilhado.