Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Prefeito Walfredo Filho fala sobre processo de cassação

prefeito Walfredo Filho
prefeito Walfredo Filho

O prefeito Walfredo Filho disse nessa terça-feira (28), que está confiante em sua absolvição pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o prefeito culpou sua assessoria contábil pelos erros em sua prestação de contas da campanha eleitoral de 2012, que não contabilizou os gastos totais da campanha ocasionando sua cassação em primeira instancia.

Ao mesmo tempo que se diz tranquilo com sua inocência, o prefeito reconhece os erros contábeis e apelou para a sensibilidade dos desembargadores que não o cassem por um erro técnico.

Walfredo Filho afirmou que fez uma campanha humilde e que não ver motivos para a sua cassação, vista que o problema foi de sua assessoria contábil que não fez a devida prestação de contas.

A sessão do TRE está marcada para a manha desta quarta-feira (29) em Teresina. O prefeito Walfredo Filho e a vice-prefeita Paula Jeanne foram cassados pela Justiça Eleitoral de Valença por captação ilícita de recurso, omissão de gastos entre outras irregularidades. Tanto o prefeito Walfredo Filho, quanto a vice-prefeita Paula Jeanne estão inelegíveis por 08 anos a contar da eleição de 2012.

2 Comentários

Daniel Sousa

Então peça aos desembargadores pra cassarem o diploma do seu contador kkkkkkk esqueci o seu contador não tem diploma, mas casse o diploma da esposa dele rsrsrsrsr

28 out, 2014 Responder

vitor soua

é brincadeira caçar um prefeito pela prestação de contas da campanha isso é uma injutiça

28 out, 2014 Responder