Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Prefeito Walfredo Filho fala sobre sua cassação pela Justiça

prefeito Walfredo Filho
prefeito Walfredo Filho

O prefeito Walfredo Filho que foi cassado pela Justiça Eleitoral nesta quinta-feira (05) usou as redes sociais para falar sobre a decisão da Justiça Eleitoral que cassou o seu diploma e o da vice-prefeita Paula Jeanne. O prefeito afirmou que seus advogados entrarão com uma ação cautelar para tentar permanecer no cargo até uma decisão final. Ele disse acreditar que a ação logrará sucesso, uma vez qu,e segundo ele em outra ação com o mesmo conteúdo foi absolvido pela Justiça Eleitoral de nossa comarca.

Leia a nota:     

“Venho mi pronunciar através deste meio de comunicação a respeito de matéria veiculada em portais locais a respeito de processo eleitoral que pede minha casacão e da nossa vice, informar que realmente haviam dois processos eleitorais uma aime e uma aje, com o mesmo conteúdo de denuncias, a primeira fomos absolvidos há alguns meses e hoje para nossa surpresa recebemos a notícia através de portais, tal notícia.

Informamos aos amigos que ainda amanha estaremos entrando com recursos junto ao TRE e com uma Ação Cautelar para a permanência no cargo, na certeza de sermos absolvidos por nossa justiça dos homens e acima de tudo pela justiça de Deus, que este sim sabe da nossa idoneidade, compromisso e respeito com a coisa pública.

Aos amigos agradeço pela força e companheirismo neste momento de angustia que passamos, mas temos a tranquilidade que fizemos uma campanha limpa, humilde e acima de tudo respeitando as pessoas e as leis existentes de nosso país.

Não tenho dúvidas q ainda trabalharemos muito pelo nosso povo, pois Deus sabe do compromisso q fiz com meu povo e vou honrar cada um deles, sejam as grandes obras q já conseguimos ou ações q ainda vamos implementar”.

7 Comentários

Maria Karla

Voces nunca que fizeram uma campanha limpa, a justiça tem mesmo é que cassar e não deixar mais voces nem entrarem lá, pois agora é que o desmantelo vai ser grande!!!!Te Cuida Valença!!!

05 jun, 2014 Responder

camila

a única grande obra que eu ví em Valença foi a da casa do Prefeito e a vice e sua irmã andando em carros de luxo,acorda Valença justiça seja feita tem que tirar os corruptos mesmo

06 jun, 2014 Responder

louhanne

Kkkk, politicos são todos iguais e o pior cego é o que não quer ver . Por que se a justiça determinou e chegou a este ponto é por que ai tem … E ainda tem uma coitada que tem coragem de chamar de … a pessoa que esta espondo seu ponto de vista. Lembre-se vivemos em um pais livre , conseguimos este direito a muito tempo utilizando nossa voz !
#RalaSuaMandada kkk

07 jun, 2014 Responder

maria

Deus mostrará a verdade a todos, pois é o dono de tudo e conhecedor do íntimo de cada um . È da conduta de alguns Homem a maldade de jugar antes de conhecer os” fatos” e de defesa.

08 jun, 2014 Responder

CICERA MONTEIRO DA SILVA

walfredo, estou torcendo por sua volta eu e muitos Valencianos para que volte para a prefeitura que lá é seu lugar.

08 jun, 2014 Responder

jota junior

Ate que enfim esta na hyora de mudar, vaos acordar povo de Valença.

08 jun, 2014 Responder

Janet

E ainda assassinou a gramática!

09 jun, 2014 Responder