Portal V1

Prefeito Zé Simão de Lagoa do Sitio é absolvido pelo TRE

21/11/2011

prefeito de Lagoa do Sitio Zé Simão

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) absolveu na manha desta segunda-feira (21), o prefeito de Lagoa do Sitio Zé Simão por unanimidade da acusação de captação ilícita de sufrágio. A defesa foi feita pelo valenciano Damásio Araújo e Dr. Thiago Ferrer.

A ação foi movida pela ex-candidata Vanessa Helena, que pediu que o TRE-PI reformulasse a decisão da 18ª Zona Eleitoral, que já havia inocentado o prefeito, inclusive com o parecer do Ministério Publico. Os desembargadores do TRE acompanharam o voto do relator Dr. Manoel de Sousa Dourado que pediu a absolvição do prefeito, que continuará na cadeira do Executivo Municipal.

Em conversa com o portalv1, o advogado Damásio Araújo disse que não tinha duvidas sobre o resultado do TRE/PI e que o prefeito Zé Simão poderá seguir sua gestão comandando os destinos dos sitiolagoenses.

Compartilhe

6 Comentários

  1. Cândida Aparecida em 21/11/2011 às 15:52

    PARABÉNS! Prefeito Zé Simão, foi merecido esse resultado, continue trabalhando pelos sitiolagoenses,tenha fé em Deus, coloque sua administração nas mãos dele, pois nada irá lhe derrubar.DEUS É MAIOR!

  2. Gregório de Araújo Sousa ( Gryllo ) em 21/11/2011 às 20:21

    PARABENS! Prefeito Zé Simão e sua assessoria jurídica,Lagoa do Sitio precisa muioto do seu trabalho Deus lhe ajude e não desampare aqueles que são fieis à sua Administração.

  3. josué sousa em 22/11/2011 às 23:32

    Sempre há uns ou outros insatisfeito com administração, ainda mais publica;Seja um gestor transparente, mesmo querendo malhar, sera obrigado aplaudir, internos aplausos.A maior satisfação é o reconhecimento do adiversario à prestesa,diguinidade e integridade moral da quele que é procurado em falha,mão á palmatória.

  4. josué sousa em 22/11/2011 às 23:35

    Atrasparencia cala a boca do adiversario.

  5. Marcelo Silva em 23/11/2011 às 19:08

    Parabenizo ao Prefeito,aos que fizeram valer os direitos dos Sítiolagoenses,DEUS ouviou os clamores do seu povo, finalizo dizendo que lagoa do sitio espera com esta vitoria continuar a acrescer,pois a administração esta nas mãos de um homem bom, proveniente de uma família humilde e que sabe das dificuldades dos mais necessitados.

  6. Fernando Rocha em 23/11/2011 às 23:59

    Isso que é PREFEITO, sempre visando o desenvolvimento de Lagoa do Sítio, sem perseguições nem baixarias, as obras concluídas, as que ainda estão em andamento, os votos, as amizades e agora essa absolvição por unanimidade já diz tudo sobre esse HOMEM, com certeza o melhor para Lagoa do Sítio, esse é meu prefeito, esse é o PREFEITO DE LAGOA DO SÍTIO, PARABÉNS ZÉ SIMÃO!

Deixe seu comentário