Valença do Piauí, 27 de jan, 2022

“Prefeito Zé Simão é inocente”. Afirma mãe de Gercineide Monteiro

Raimunda Monteiro
Raimunda Monteiro

A mãe da ex-primeira dama de Lagoa do Sitio Gercineide Monteiro, a senhora Raimunda Monteiro esteve nesta quinta-feira (23) no Tribunal de Justiça do Piauí tentando falar com o desembargador Joaquim Santana, relator do processo. Ela estava acompanhada de parentes do perfeito Zé Simão e defende o genro afirmando que ele está preso injustamente.

Segundo a sogra de Zé Simão, “ele está preso sem dever, ele vivia muito bem com a mulher, parecia um casal de namorados. Amava muito ela, quem pode ter feito isso era quem tinha inveja dela. Ele não tinha caso com aquela mulher, eu vim defender meu genro, ele não matou minha filha. Ele é uma boa pessoa, os filhos deles estão lá sofrendo pela falta do pai e eu defendo meu genro”, disse Raimunda Monteiro, mãe de Gercineide.
Fátima Barros, irmã do prefeito que também acompanhava a sogra no TJ afirmou que, “existe uma conspiração contra José, estamos aqui para pedir justiça, queremos que o inquérito que foi concluído de forma precipitada seja reaberto”.

Segundo informações do Delegado responsável pelo inquérito, Carlos André, a suspeita é de que a mulher foi assassinada pelo próprio marido com participação direta da suposta amante do prefeito, a empregada doméstica da família, Noêmia Barros. A família dará uma entrevista nesta quinta-feira (23) no Piauí TV da Rede Clube defendendo o gestor.

4 Comentários

GREGÓRIO ARAÚJO

Que mundo chegamos é a primeira vês que vejo uma vítima defender o suposto réu, acredito muito na justiça, será que a justiça se equivocou as investigações e perícias saíram erradas? pode ser, vamos aguardar o desfecho deste episodio essa é minha observação.

23 abr, 2015 Responder

Iraneide

se ele ñ fosse culpado estava em liberdade

22 fev, 2016 Responder

Ronario José dos anjos

Como pode as pessoas serem cegas,a senhora ir interver a favor do assassino da sua própria filha.que a justiça seja feita e Zé Simão passe preso o tempo que a justiça determinar!!!e também a justiça de Deus ele não vai escapar!!!

24 abr, 2015 Responder

Maria Eunice

A corda só se arrebenta do lado mais fraco.Mais a justiça de Deus Não falha

24 abr, 2015 Responder