Portal V1

Prefeitura coloca agricultores na fila com auditório vazio

10/01/2013
O prefeito Walfredo Filho e o secretário Luciano Coelho posaram sorridentes para as fotos com os agricultores

O prefeito Walfredo Filho e o secretário Luciano Coelho posaram sorridentes para as fotos com os agricultores

A prefeitura de Valença vem realizando através da Secretaria de Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais a distribuição dos boletos de adesão dos agricultores ao Programa Garantia Safra 2012/2013. Serão beneficiados cerca de 1.178 valencianos, que receberão R$ 760 reais divididos em cinco parcelas. Os agricultores estão felizes com o benéficos, no entanto estão reclamando das filas que são obrigados a enfrentar para receber o boleto.

A reclamação é que como na prefeitura existe um auditório todo equipado nada mais justo de que realizar a entrega no auditório. Existe ainda o auditório do sindicato dos trabalhadores rurais, igualmente equipado que se fossem utilizados traria um maior conforto aos agricultores especialmente os mais idosos.

Em uma entrevista cheia de ponderações, o ex-prefeito Alcântara, entre outras coisas se mostrou preocupado com o inicio da gestão do prefeito Walfredo Filho. Segundo o ex-prefeito o secretariado empossado é inexperiente e pessoas importantes foram sacadas da gestão, o que poderá comprometer o trabalho.

Foto: meionorte

Compartilhe

2 Comentários

  1. WELITON em 10/01/2013 às 22:13

    é brincadeira ele põe o cara lá e vem com papo de preocupado vou achar que ele ta de brincadeira sem falar que ele não se preocupou com o bem estar dos valencianos me poupe senhor . e isso ae tem que mais e que acompanhar e publicar SERJÃO tô com vc o povo merece respeito corneta ele podemos observar que esse prefeito gosta de posar pra uma camera ….

  2. Joaquim Matias Lima Verde Neto em 11/01/2013 às 19:52

    O mais engraçado é que o Prefeito e o Secretario aparecem na reportagem como pais do serviço, sendo que o cadastramento e todo o serviço é feito pelos Tecnicos do Emater, a unica coisa que a Prefeitura faz é imprimir e entregar os boletos.Isso sim é que é Gozar no P.. dos outros.
    Fica a dica!!!!!

Deixe seu comentário