Valença do Piauí, 16 de jan, 2025

Prefeitura de Aroazes realiza a II EXPOARO neste sábado com lançamento de programa para melhoramento genético

 

A Prefeitura de Aroazes do Piauí vai realizar neste sábado, 17 de dezembro, a II EXPOARO que contará com exposição e venda de animais, concurso leiteiro, bolão de vaquejada e para fechar a programação, shows da banda Geovane Vaqueiro e Alderi e Farra Diferente.

O prefeito Manoel Portela fará durante o evento a entrega de um ônibus escolar ao município de Aroazes. O evento contará ainda, com lançamento do Programa Melhoramento Genético de Bovinocultura, que será realizado no Parque Serra Azul às 16h. 

O lançamento é uma parceria da Prefeitura de Aroazes com a Confederação da Agricultura Familiar (CONAFER). Os criadores de bovinos do município de Aroazes já podem procurar o Assessor Técnico da prefeitura Jeferson no contato 89 99937 2123 para fazer seu cadastro para ter direito ao acompanhamento técnico de Veterinários e Zootecnista do programa.

Cautelosos com o aumento de casos de covid-19 no estado, a organização do evento vai seguir todos os protocolos sanitários de combate à covid. O uso de máscara de proteção é obrigatório.

 

0 Comentário