Valença do Piauí, 14 de ago, 2022

Prefeitura de Lagoa do Sítio-PI abre vagas para dois cargos

Secretario de educação Nilton Filho
Secretario de educação Nilton Filho

A Prefeitura de Lagoa do Sítio, Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Alfabetizadores e Coordenadores de Turmas para atuarem como voluntários no Programa Brasil Alfabetizado (BRALFA).

Podem participar da seleção todos aqueles que tiverem no mínimo o ensino médio e mais de 18 anos de idade, que possuam experiência na área de EJA nas redes de ensino estadual e municipal e tenham horários disponíveis para desenvolver atividade voluntária de alfabetização de jovens, adultos e idosos.

Os Alfabetizadores e Coordenadores de Turmas não possuirão qualquer vínculo empregatício com a Instituição responsável pela gestão do Brasil Alfabetizado, mas serão concedidas bolsas com valores de R$ 400,00 e R$ 600,00.

As inscrições podem ser preenchidas nos dias 3 e 4 de junho de 2013, na Secretaria Municipal de Educação, na rua São José, nº. 206, das 7h às 13h, mediante a entrega das cópias da carteira de identidade e do CPF, comprovante de matrícula caso seja estudante, comprovante de escolaridade, declaração comprovando experiência em alfabetização ou educação de adultos, currículo devidamente assinado, preenchido e comprovado, declaração de disponibilidade de carga horária de, no mínimo, 20h semanais e caso já tenha atuado no Programa Brasil Alfabetizado, anexar o parecer do Supervisor da SEMED.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista, de caráter classificatório.

0 Comentário