Valença do Piauí, 30 de jul, 2021

Prefeitura de Lagoa do Sitio tem quase R$ 6 milhões para investir em 2011

Prefeito Zé Simão fala ao portalv1

Em entrevista ao portalv1, o prefeito de Lagoa do Sitio Zé Simão fez um balanço positivo das ações implementadas nos seis meses de sua gestão a frente da prefeitura de Lagoa do Sitio. Além de falar sobre os investimentos para 2011, o prefeito que assumiu a prefeitura no mês de julho, após a morte do prefeito Lindomar Barbosa informou que a cidade de Lagoa do Sitio receberá quase seis milhões, entre emendas parlamentares, convênios e investimentos próprios.

Construção de estradas, calçamento, melhorias no abastecimento de água e a construção da sede da prefeitura são os grandes projetos para o ano de 2011 segundo o prefeito. Recentemente ele esteve em Brasília reunido com os deputados e senadores piauienses na busca de emenda para o município. “Nesse período já fomos duas vezes a Brasília, na primeira fomos na companhia de vários prefeitos, eu não gostei muito porque os gabinetes estavam todos lotados, mesmo assim conseguimos alguns convênios, depois fui sozinho, onde percorri os gabinetes e conseguimos varias audiências e conseqüentemente a celebração de muitos convênios” informou.

O prefeito explica que os convênios só foram possíveis porque a prefeitura de Lagoa do Sitio não tem nenhuma pendência com órgãos estaduais e federais. Ao assumir a prefeitura, Zé Simão pediu um tempo para a Câmara Municipal para poder implementar seu método administrativo. “Pedi esse tempo para organizar as coisas e hoje a prefeitura não deve a fornecedores, nem a prestadores de serviços e os funcionários estão todos pagos, incluindo o 13º dos servidores municipais“ afirmou.

Entre as obras confirmadas para esse ano, a menina dos olhos do prefeito é a construção da sede da prefeitura. “é um grande sonho não só do prefeito, mais de toda a população, o material já está comprado e dentro de alguns dias iremos começar a obra” disse. O prefeito aproveitou para convidar aos internautas para o aniversario da cidade que tem inicio dia 23 de janeiro e no dia 26 haverá uma grande festa publica com a Banda Desejo de Menina.

CLIC NO PLAYER E OUÇA A ENTREVISTA DO PREFEITO ZÉ SIMÃO.

0 Comentário