Portal V1

Prefeitura de Pimenteiras entrega livros para creches. Veja fotos

30/04/2016
Mais educação

Mais educação

“A crise econômica não pode impedir investimentos na educação”. As palavras são do prefeito de Pimenteiras, Venicio do Ó ao comentar sobre a importância da manutenção do programa do livro nas escolas do munícipio por parte da prefeitura municipal.

Venicio do Ó afirmou que a gestão municipal não abre mão de investir em ferramentas que ajudem na alfabetização. “Esses livros são importantes para estimular a leitura e o aprendizado das nossas crianças, por isso que a prefeitura ver isso como um grande investimento” afirmou.

A secretária de educação Anacleide Loiola disse que antes de serem comprados é feita uma pesquisa com os professores onde eles têm a oportunidade de escolherem os livros que melhor se adequa aos alunos. Ela falou da importância dos livros para os alunos e professores.

“Os livros são de grande importância para melhorar a aprendizagem dos alunos e a qualidade do aprendizado e do ensino como um todo. Quem ganha com este investimento com certeza são as crianças e futuramente nossa cidade” finalizou.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário