Portal V1

Prefeitura de Pimenteiras inaugura escola em Malhadinha

15/02/2020

Assentamento Malhadinha

A Prefeitura de Pimenteiras inaugurou nessa sexta-feira, 14 de fevereiro, a Unidade Escolar Maria Zélia Soares da Silva (Tia Zélia) no Assentamento Malhadinha. A inauguração foi bastante prestigiada e contou com a presença de autoridades como o prefeito Venicio do Ó, vice-prefeita Lucia Lacerda, vereadores, secretários municipais, familiares da homenageada e populares.

De acordo com a secretária de educação Ana Cleide Loiola a escola atenderá as crianças do assentamento com inicio das aulas previstos já para essa segunda-feira, 17 de fevereiro.

A vice-prefeita Lucia Lacerda destacou a importância da escola no assentamento e da justa homenagem a ex-professora Tia Zélia que segundo a vice-prefeita foi uma educadora muito especial e merecedora da homenagem.

Em seu pronunciamento, o prefeito Venicio do Ó ressaltou a grandeza da obra e prometeu para a próxima semana o inicio da construção de uma quadra poliesportiva no colégio.

Venicio do Ó agradeceu a presença de todos na solenidade, especialmente aos familiares da homenageada que emocionou a todos com a leitura de um pequeno relato sobre sua vida. Veja fotos e vídeo.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário