Portal V1

Prefeitura de Pimenteiras inaugura ginásio na zona rural. Fotos & Vídeo

11/04/2016
Prefeito Venicio do Ó

Prefeito Venicio do Ó

A comunidade Mestiço distante 35 km da sede de Pimenteiras recebeu neste domingo (10) um belo e moderno ginásio poliesportivo. A inauguração contou com a presença do prefeito Venicio do Ó (PTB), vice-prefeita Lucia Lacerda (PTB), deputado estadual Hélio Isaías (PP), presidente da câmara João Bosco (PTB), secretários, vereadores e muitos populares.

Construído com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com contrapartida do município, o Ginásio Pedro Pereira de Araújo recebeu investimentos da ordem de R$ 509 mil reais. A professora Aldina Pimentel filha do homenageado agradeceu aos vereadores e a prefeitura pela indicação do nome do seu pai ao ginásio poliesportivo.

“Nossas palavras são de agradecimentos, meu pai foi quem construiu o teto desse ginásio e com a sua partida resta seu legado. Agradecemos aos vereadores e ao prefeito pela indicação que para nossa família significa muito” disse.

O deputado Hélio Isaias parabenizou a gestão municipal por mais essa obra. “O Venicio do Ó é um exemplo de gestor aqui no estado do Piaui. Pimenteiras está sendo transformada pela gestão municipal que entrega mais essa obra que beneficiará a juventude com a prática esportiva e a comunidade que poderá usar esse espaço para eventos sociais” destacou.

O prefeito Venicio do Ó na solenidade lembrou que a obra foi uma promessa de campanha e que ela está entre as mais de 150 obras que serão entregues pela prefeitura.

“Na campanha estivemos aqui num comício e prometemos para a juventude esse ginásio, por ser uma obra de grande vulto, poucos acreditaram em nossas palavras e hoje estamos aqui cumprindo o que combinamos. Temos hoje mais de 150 obras grandes e pequenas para ser entregues a comunidade. Aqui no Mestiço já melhoramos as estradas, reformamos o posto de saúde, a escola e quero aqui marcar com vocês que até o dia 30 de julho vamos inaugura o calçamento aqui do Mestiço. Porque essa é a nossa marca” finalizou.

.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário