Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Prefeitura de Pimenteiras inaugura obras na programação dos 66 anos da cidade

Apesar das dificuldades naturais do momento provocadas pela situação econômica e pela pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Pimenteiras continua focada no futuro e graças a sua organização administrativa vem conseguindo manter um cronograma de ações positivas que incluem inaugurações e ações de combate a pandemia.

Neste sábado, dia 25 de julho, a cidade completa 66 anos de emancipação política. Devido a pandemia, a programação festiva que foi anunciada pelo prefeito Venicio do Ó em janeiro com Xand Avião e Mano Walter foi cancelada, mas as outras atividades foram mantidas.

Nesta quinta-feira (23), o prefeito Venicio do Ó, juntamente com a vice-prefeita Lucia Lacerda, o presidente da câmara vereador Zé Ota, vereadores, secretários, assessores e familiares dos homenageados participaram das inaugurações da Unidade Escolar Professora Maria Pereira da Cruz Sousa, Biblioteca professor Valdir Soares, Espaço Recreativo Ana Alzira da Silva Cunha, Sala de Reuniões Francisca Mendes Nogueira (Tia Tancy) e a Academia Thamara Leal.

Antes das inaugurações, as autoridades participaram do hasteamento das bandeiras que acontece anualmente em frente à Câmara de Vereadores. Todas as atividades seguiram as recomendações das autoridades sanitárias. Nesta sexta-feira acontece a Santa Missa às 19h e no sábado e domingo serão realizadas lives com artistas locais.

0 Comentário