Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Prefeitura de Pimenteiras irá construir dois poliesportivos

As obras irão beneficiar as comunidades Sitio das Onças e Mestiço
As obras irão beneficiar as comunidades Sitio das Onças e Mestiço

As localidades Sitio das Onças e Mestiço em Pimenteiras irão ser contempladas com a construção de ginásios poliesportivos. As duas obras já estão asseguradas e custarão mais de um milhão de reais. Os poliesportivos irão fomentar a pratica esportiva como basquete, vôlei, futsal, handebol etc.

Com as obras a prefeitura de Pimenteiras se aproxima ainda mais da população oferecendo obras importantes para seu desenvolvimento. Os dois poliesportivos que serão construídos em parceria com o governo federal terão o objetivo de estimular a pratica esportiva e a desenvolver as comunidades que já vem recebendo incentivos nas áreas fundamentais como saúde, educação e estradas. O prefeito Venicio do Ó comemora mais essa vitoria, fruto de muito trabalho e organização administrativa.

.
1 Comentário

Benedito Isidorio Filho (Bitta)

PARABÉNS PREFEITO VENICIO, DO JEITO QUE VAI, NÃO TENHO NEM DUVIDA Q LOGO A CIDADE DE PIMENTEIRAS ESTARÁ MUITO ALÉM DA SOFRIDA VALENÇA. POLITICO DE COMPROMISSO É ASSIM MOSTRA A PLANTA E REALIZA A OBRA. ATÉ QUANDO VALENÇA VAI TER POLITICOS COM PENSAMENTO VOLTADO PARA O DESENVOLVIMENTO DESTA CIDADE. SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO NADA FAZEM, ESSA É A GRANDE REALIDADE. E A CIDADE A CADA ANO PERDE SUA IDENTIDADE QUE CONQUISTOU NATURALMENTE DE CIDADE SORRISO.

22 out, 2013 Responder