Valença do Piauí, 20 de jul, 2024

Prefeitura de Teresina decide cancelar festas de fim de ano e carnaval

A Prefeitura de Teresina anunciou na manhã desta quinta-feira (02) que a capital não terá um calendário de festas de final de ano e de carnaval em 2022. A medida foi orientada pelo Comitê de Operações Emergenciais (COE) e vai ser adotada como forma de prevenção ao novo coronavírus.

Em 2022, pelo segundo ano consecutivo, o tradicional Corso de Teresina também não deve ser realizado. 

“Mesmo com um percetual de mais de 84% da população vacinada com as duas doses da vacina contra o coronavírus, não terá um calendário de comemorações de festas de final de ano e de carnaval em 2022 como forma de medida preventiva contra o coronavírus”, diz a nota da prefeitura. 

O Palácio da Cidade destaca ainda que segue as orientações do Comitê de Operações Emergenciais (COE) do município, que se reúne constantemente a fim de avliar o cenário da pandemia. 

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de Teresina informa que mesmo com um percetual de mais de 84% da população vacinada com as duas doses da vacina contra o coronavírus, não terá um calendário de comemorações de festas de final de ano e de carnaval em 2022 como forma de medida preventiva contra o coronavírus.

O poder público municipal segue as orientações do Comitê de Operações Emergenciais (COE) do município, que se reúne constantemente a fim de avaliar o cenário da pandemia a nível mundial.

A prefeitura está de acordo com normas sanitárias que exigem comprovante de vacinação e máscaras para acesso aos eventos públicos.

Fonte: cidadeverde.com

0 Comentário