Valença do Piauí, 20 de jan, 2022

Prefeitura de Valença anuncia licitação para calçamento em Novo Oriente

Entrada de Novo Oriente

A Prefeitura de Valença irá realizar uma licitação para contratar uma empresa para realização de obras de pavimentação poliédrica em ruas.

O pregão, na modalidade convite de número 009/2017, seria normal e só mais um aviso de licitação não fosse o município da execução das obras. Segundo a publicação divulgada no Diário Oficial dos Municípios nesta quinta-feira (09) a empresa contratada deverá pavimentar ruas da zona urbana de Novo Oriente, cidade vizinha a Valença.

A prefeitura não publicou o valor do possível contrato com a empresa. O nome da cidade publicado com cabeçalho da Prefeitura de Valença e assinado pelos integrantes da Comissão Permanente de Licitações causou espanto para quem leu o diário hoje. As duas gestões municipais, Valença e Novo Oriente, têm muito mais em comum do que o nome de uma cidade no diário oficial da outra.

Novo Oriente foi administrada pelo ex-prefeito Marcos Vinícius (PTC), filho da atual prefeita do município de Valença, Ceiça Dias (PTC), que fez campanha em ambos os municípios conseguindo eleger seu sucessor em ‘NO’ e a mãe em Valença.

Segundo a publicação no diário, a abertura dos envelopes deve acontecer ao meio dia do próximo dia 16 de março na sede da prefeitura. Os recursos para o pagamento da empresa são oriundos do Orçamento Geral do Município de Valença do Piauí, exercício 2017, e cota-parte do FPM/ICMS e Receitas Próprias.

Outro lado

Nossa equipe tentou contato por telefone com a presidente da Comissão Permanente de Licitação, Suzane Martins, na tarde desta quinta, mas não fomos atendidos.

Gafes viram rotina na gestão Ceiça Dias (PTC)

Esta não é a primeira gafe cometida pela gestão da atual prefeita Ceiça Dias em documentos. Em seu primeiro projeto enviado aos vereadores municipais ainda em janeiro, propondo o aumento de 9 secretarias municiais, um trecho trazia o nome do município de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul.

Fonte: 45graus

3 Comentários

Antonio Filho

Vejo que esta sobrando recurso em Valença.
Primeiro a criação de secretarias para a cidade de Cachoeirinha, agora calçamento para Novo Oriente.
Qual será a proxima cidade a ser contemplada.
A pergunta que não cala: será a Prefeita ou a assessoria sem o devido preparo? hahahaha

Vamos esperar agora qual vai ser o Zelador que vai ser beneficiado com tamanho desvio de recurso.

09 mar, 2017 Responder

Chico da Cobra Fumano

Como dizia meu padin, por trás de todo prefeito tem um imperfeito kkkkk, só porque o caba ta nos planos de ser deputado, a muié já se apuderou dos papel da finada prefeitura de novo oriente (Que Deus a tenha), até ai tudo bem, mas vamos pelo menos editar o documento meu digitador, ai você quebra as perna da muié. kkkkkkkk

09 mar, 2017 Responder

João Raimundo

Aí quê burra da ZERO pra ela!!! Kkkkkk

10 mar, 2017 Responder