Portal V1

Prefeitura de Valença promete, mais deixa jogadores na mão

24/08/2015
11938847_803115546473960_1906456032_n

Seleção Valenciana de futsal

Campeã de muitos campeonatos estaduais, a seleção valenciana de futsal foi abandonada em plena quartas de finais Campeonato Intermunicipal de Futsal organizado pela Federação Piauiense de Futsal. Nosso selecionado perdeu para a equipe de São Gonçalo por 3X1, mais o resultado não deve ser analisado apenas pelo resultado adverso e sim pelo contexto que envolveu a equipe na hora da decisão.

A prefeitura de Valença, segundo os jogadores havia prometido um ônibus para levar a equipe até Floriano, mais ao chegarem na prefeitura e depois de muito tempo os jogadores receberam um recado do prefeito dando conta que o ônibus estava com defeito e não era possível se deslocar com os jogadores.

Com o abandono da prefeitura, os jogadores tiveram que pedir ajuda para a viagem encontrando guarita no ex-prefeito Alcântara e no empresário Marcelo Costa, além de outras pessoas que contribuíram com a viagem da seleção até Floriano.

Nas redes sociais, os atletas postaram uma foto em frente à prefeitura, lamentado a atitude do gestor que não os ajudou como prometido e muito menos deu solução para a falta de transporte prometido pelo mesmo.

Compartilhe

Deixe seu comentário