Prefeitura de Várzea Grande inaugura iluminação do estádio e 8 de Dezembro é campeão municipal
O 8 de Dezembro conquistou na noite desta segunda-feira (10), o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol em Várzea Grande. Uma partida regada de muita emoção, terminando empatada em 3 X 3 no tempo normal e também nos pênaltis, o campeão só foi conhecido nas cobranças alternadas do jogo.
A equipe do União F.C valorizou muito a decisão depois de ter saído atrás no marcador indo buscar o empate. O 8 de Dezembro teve o equilíbrio necessário que um campeão precisa ter e levantou o caneco com merecimento.
Se a decisão foi emocionante para as equipes e a torcida que por sinal deu seu show à parte e lotou as dependências do estádio, a gestão do Prefeito Dr. Segundo também teve muito o que comemorar, uma vez que a partida inaugurou a moderna iluminação do estádio que era um sonho dos desportistas varzeagrandenses.
Além da grande decisão entre as equipes do 8 de Dezembro e União F.C, a tarde ainda teve dois jogos amistosos um feminino e outro masculino, entre as cidades de Várzea Grande e Tanque do Piauí. O prefeito Dr. Segundo, que jogou o amistoso falou da alegria de cumprir mais esse compromisso com a população.
“Sentimento de dever cumprido, uma grande felicidade tivemos, uma grande final que valorizou muito o nosso esporte num estádio perfeitamente iluminado, lotado até 8h30 da noite, sinal de que a população de Várzea Grande abraça nosso investimento e o esporte de nossa cidade”, observou.
A decisão e a entrega da iluminação fizeram parte da programação do Festejo de Santo Antônio que além da parte religiosa que se encerra nesta quinta-feira (13), teve também a 41ª Festa do Vaqueiro, shows com atrações nacionais como Iguinho e Lulinha, corrida ecológica, entre outras atividades. Veja fotos e vídeos com as entrevistas abaixo.