Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Prefeitura e Câmara não regulamentaram os bairros de Valença

Vereador Valdefran Vieira
Vereador Valdefran Vieira

O vereador Valdefran Vieira (PSD) chamou a atenção do plenário na sessão desta segunda-feira (04) sobre a falta de regulamentação do nome dos bairros em nossa cidade. De acordo com o vereador, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) não reconhece nenhum dos bairros de Valença porque simplesmente não existe uma lei especificando suas denominações.

O vereador se mostrou preocupado com a situação e pediu um estudo para reverter à situação. Em aparte a vereadora Ielva Melão enalteceu a preocupação do vereador e lamentou o descaso. Ielva Melão disse que a criação dos bairros de Valença saiu do anseio do povo mais que não foi regulamentado.

Getulio Gomes disse que a falta de regulamentação prejudica a todos, especialmente aos órgãos e a população. Ele exemplificou o problema citando o caso dos Correios, que sofre com a falta de endereços e a denominação dos bairros ajudaria inclusive com a criação de novos ceps na cidade. Joaquim Filho em aperte informou que a omissão precisa ser revista para agilizar mais essa deficiência no município.

2 Comentários

Caatinha da Silva Morto

Senhores Vereadores de Valença; É verdade que os salários dos senhores é de R$ 6.600,00(Seis Mil e Seiscentos Reais)?

07 fev, 2013 Responder

Caatinha da Silva Morto

Ainda não obtive a resposta. É ou não é esse volumoso salários que os senhores recebem?

08 fev, 2013 Responder