Valença do Piauí, 23 de fev, 2024

Prefeitura e PM intensificam barreiras sanitárias em Francinópolis

A Prefeitura de Francinópolis, juntamente com o Grupamento da Polícia Militar, informaram que foram intensificadas as ações de prevenção ao coronavírus no município. Entre as medidas intensificadas nesse momento está à realização das barreiras sanitárias nas entradas da cidade iniciadas desde o início da pandemia.

A preocupação é com o feriado da Semana Santa, quando a cidade recebe muitas pessoas de outras cidades. Os profissionais de saúde e a Polícia Militar não estão barrando a entrada das pessoas na cidade, no entanto todos os veículos que chegam a Francinópolis são abordados e é pedido que haja o máximo possível de isolamento para aquelas pessoas que permanecerão no município.

O pedido é que as pessoas respeitem as medidas de isolamento social recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e os decretos municipal e estadual que impedem aglomerações na cidade, como o funcionamento de bares, restaurantes e do comércio não essencial. Os trabalhos não serão interrompidos nos feriados da Semana Santa.

0 Comentário