Valença do Piauí, 30 de jul, 2021

Prefeitura homenageia o empresário Donato Dantas.

Bairro COHAB
Bairro COHAB

O empresário Donato Ferreira Dantas, que faleceu em setembro de 1998 será homenageado pela prefeitura com o nome da praça esportiva que está sendo construída na Cohab.

Donato Dantas, que era natural da cidade de Dom Expedito Lopes chegou a Valença em 1975 e em 1978 casou-se com Dorismar Meneses com quem teve três filhos.

A praça esportiva da Cohab fica situada ao lado da Unidade Escolar João Calado e as obras foram iniciadas ainda na gestão do ex-prefeito Jarbas Matias.

8 Comentários

Castor

Mais do que merecido, isso já era pra ter acontecido. Donato era amigo de VALENÇA, tanto que deixou sua terra natal pra constituir familia e trouxe os irmãos Lucidio e Sitõe que hoje mora em Picos. Um abraço à familia Donato. Castor

23 mar, 2010 Responder

gregorio veloso

Merecida a homenagem que a Prefeitura presta ao Donato Dantas. Há muito tempo esta homenagem era merecida.

23 mar, 2010 Responder

vicente izidorio soares

Fico feliz pelo a homenagem prestada pela prefeitura ao amiga Donato. muito justa.

24 mar, 2010 Responder

etelvina

DONATO foi um exemplo de ser humano íntegro, trabalhador e acima de tudo uma pessoa do bem voltada para ajudar o proximo. voces estao de parabens por essa iniciativa justa e merecida.

24 mar, 2010 Responder

Leonardo

Bela homengem,abraço a sua familia.

24 mar, 2010 Responder

ilca dantas

fico felissima com a homenagem prestada a essa pessoa que não mais habita em nossa cidade, mas em memoria esta sempre viva. obrigada de quem partiu essa ideia.

25 mar, 2010 Responder

Camylla Dantas

Eu como filha dessa pessoa tão maravilhosa que se foi e so deixou saudades,estou muito feliz por essa homenagem tão bela…
Agradeço de quem partiu essa ideia!!!
Tenho certeza que de onde ele estiver, estar muito feliz, porque foi nessa cidade que ele arriscou um começo de vida,construindo sua família e deixando aqui só saudades…
Te Amo Pai !!!!

30 mar, 2010 Responder

maria helena dantas

muito justa a homenagem e eu fico muito feliz por saber que as pessoas da cidade que ele escolheu para viver e infelizmente morrer não o esqueceram.

06 abr, 2010 Responder