Portal V1

Prefeitura não realiza desfile de 07 de setembro, mas dá ponto facultativo.

06/09/2010
07 de setembro

07 de setembro

O prefeito Francisco Alcântara decretou ponto facultativo nas repartições publicas municipais, nesta segunda-feira, dia 06 de setembro, véspera do 07 de setembro.

Com a decretação do ponto facultativo, a sessão da Câmara Municipal, que acontece todas as segundas-feiras não será realizada.

O expediente só retornará a normalidade na próxima quarta-feira, 08 de setembro. Esse ano ao exemplo do ano passado, a Secretaria Municipal de Educação não realizará o tradicional Desfile de 07 de Setembro.

Compartilhe

3 Comentários

  1. gesica moreth em 07/09/2010 às 11:20

    valença teve o desfile sim…a escola uema estar de parabens…. muito bonito, e as outras não participaram,pois foi resolvido muito em cima….eita portalzinhoooo! esse v1.hoje tinha uma pessoa tirando fotos do desfile! vamos ver o que ele vai colocar de positivo. vamos só ver! pois de qualquer maneira foi louvável da parte da escola que fez o desfile acontecer…..PARABENS-UEMA!

  2. Sandra Lima em 07/09/2010 às 21:56

    Com simplicidade mas com responsabilidade a UEMA mais uma vez se faz presente e apresenta seu Desfile de 7 de Setembro. Parabéns aos funcioarios que compareceram pra ajudar e mais ainda aos alunos que foram os atores principais deste cenário. O próximo ano que nos espere …

  3. Eugenio em 08/09/2010 às 12:49

    A UEMA tem sua própria charanga (fanfarra), mas para melhorar ainda mais o som do desfile, a U.E.Amando Lima,com a boa vontade das diretoras Marlene Lima e Iara Costa, emprestou a sua e os meninos fizeram aquele show. Parabéns diretoras pela colaboração!!!! … A UEMA agradece!!!!

Deixe seu comentário