Portal V1

Prefeitura realiza Conferência Municipal do Esporte

23/03/2010
O Evento Acontece no Auditório da Prefeitura

O Evento Acontece no Auditório da Prefeitura

A prefeitura de Valença, através da Coordenação Municipal de Esporte realiza durante toda esta terça-feira (23), a I Conferência Municipal do Esporte de Valença do Piauí, no auditório da prefeitura

A conferência terá como tema central o Plano Decenal do Esporte e Lazer “10 anos para projetar o Brasil entre os 10 mais”. O evento teve inicio as 08h com o credenciamento e a solenidade de abertura.  A conferência servirá para tirar duvidas e formular propostas para a conferência estadual e nacional que acontecerá no próximo semestre.

Vale lembrar que qualquer pessoa pode e deve participar da conferência municipal, principalmente aquelas ligadas ao nosso esporte. As 16h está prevista a eleição dos delegados para a III Conferência Estadual.

Compartilhe

3 Comentários

  1. BENEDITO ISIDORIO DA COSTA FILHO (BITTA) em 23/03/2010 às 19:40

    é brincadeira Sergio, conferencia do esporte em Valença, como pode uma cidade acontecer uma conferencia se nem esporte tem mais, vejo valença hoje com tristeza em relação a setores relacionado há ações sociais como esporte, lazer, saúde e educação. Há que saudades de Valença antiga. Com bons carnavais, campeonatos amadores com equipes como Inter, RIVER, Botafogo e Cruzeiro, time de qualidade pela organização e a oportunidade que era oferecida pelas adminsitrações passadas valencianas. Não faça isso Sergio. Abraço seu amigo Bitta.

  2. Elizeu Torres em 24/03/2010 às 12:33

    Concordo plenamente com o Bitta, que aliás por onde anda o Bitta que tanto alegrou as tardes de domingo no estádio e nas quadras de futsal. Não seria o caso de sua participação nesta conferência que pode e muito ajudar?

    Abraços

    Elizeu Torres – Direto de Brasíli/DF.

  3. Benedito Isidorio da Costa Filho (Bitta) em 25/03/2010 às 10:38

    Elizeu Torres (DF), Fico muito grato por também concordar com o meu pensamento sobre este fator e outros mais que deixa Valença longe do desenvolvimento. Amigo me encontro hoje com minha familia minha esposa e dois filhos de 20 e 21 anos na cidade que mais se desenvolve no centro sul do Piauí que é Picos, hoje com adminsitração voltada para os intereses sociais, como educação, esporte/lazer e oportunidade de empresgo para os jovens que buscam seu primeiro emprego. Picos tem hoje 4 faculdades, e uma melhor quelidade de vida e que os valencianos jovens estão migranos para está cidade chamada cidade modelo. Amigo estive aí em Brasilia participando realmente de uma conferencia no setor esportivo, no CFZ-Centro de Treinamento do Zico como coordenador das Escolas de Futebol Zico 10 que foram implantadas no estado do Piauí num total de 68 Escolas, fiquei durante 10 dias aí em Brasilia, fiquei feliz por encontrar muitos velancianos e ficava triste e sem jeito em relatar como se encontra Valença hoje. Só resaltando Elizeu que foi a unica cidade que o prefeito não aceitou o projeto social que iria atender 100 crianças carente da cidade da rede municpal estadual de ensino que é Escola Zico 10. Veja há quem Valença está entregue. Quando estiver em Brasilia lhe procuro. meu E-mail. ([email protected]). Abraço seu amigo Bitta.

Deixe seu comentário