Valença do Piauí, 28 de jan, 2021

Prefeitura repõe lâmpadas no centro de Valença

Os trabalhos estão concentrados no centro da cidade

O Setor de Iluminação da Prefeitura de Valença está realizando os serviços de reposição de lâmpadas no centro da cidade. O trabalho atende as reclamações da população e dos vereadores que nos últimos dias aprovaram vários requerimentos indicando os bairros e ruas que estão com lâmpadas queimadas no município.

Apesar do equivoco de quem é a responsabilidade se dá prefeitura ou da concessionária de energia pela reposição de lâmpadas, a COSIP determina que essa atividade é de responsabilidade da prefeitura municipal.

Chamou a atenção a forma rudimentar disponibilizada pela prefeitura para que os profissionais executem os serviços. Uns andaimes foram colocados em cima de uma caçamba, para que os profissionais pudessem repor as lâmpadas

 

.
7 Comentários

Boaneges

puts isto é uma vergonha, vou mostrar pra todo mundo.

14 maio, 2012 Responder

Luis Eduardo

O prefeito disse que está sempre trabalhando para uma maior segurança e atendendo pedidos da população,ele só esqueceu de garantir segurança aos trabalhadores,um andaime em cima de uma caçamba,super seguro.

14 maio, 2012 Responder

Daniel Sousa

É… mas se vc for falar de trabalho com segurança pra esses rapazes, vc faz é apanha kkkkk eles morrem mas não diz nada.

15 maio, 2012 Responder

weliton

nossa isso é um absurdo não tem técnico de segurança
isso é muito perigoso e ta errado quem é o responsável pela seguarança dos caras se fosse denunciado seria barrado com certeza ano eleitoral pode tudo vergonha vergonha ….

14 maio, 2012 Responder

Daniel Sousa

Em Valença é assim mesmo, veja só isso kkkkk e o pior é o trator do lixo que arrasta lixo o dia todo e a noite vai puxar o baú da carne.

15 maio, 2012 Responder

Paulo

Quando levarem um choque, morrem todos de uma vez só, depois vão reclamar disso e daquilo que tavam errados..Mas esqueci que aí não tem fiscalização..deve ser por isso.

15 maio, 2012 Responder

Jota Junior

Trabalhador valenciano, necessita de esclarecimento as autoridades tratam com desprezo. Eu pergunto onde anda a fiscalização ?
Tudo esta errado nesta cidade ms este ano temos eleição.

17 maio, 2012 Responder