Premiação de Vereadores Acirra Ânimos na Câmara Municipal.
A premiação dos vereadores Joaquim Filho (PTB), Eliseu França (PSB) e Ielva Melão (PPS) com a “Medalha Dom Pedro II” honraria concedida pelo Instituto Tiradentes de Minas Gerais foi o estopim de uma discussão no plenário na última sessão da Câmara Municipal. A vereadora Ielva Melão acusou o vereador Lindomar Amâncio de tentar desqualificar em seu programa de rádio a premiação recebida pelos vereadores.
De acordo com a vereadora Ielva Melão, o vereador teria ficado descontente com o resultado e tentou desqualificar o instituto e conseqüentemente o valor da premiação. Em a parte o vereador Lindomar Amâncio disse que não se referiu aos vereadores e sim a um comentário do prefeito Alcântara que afirmou que os homenageados teriam que pagar uma determinada quantia para receber o prêmio.
A vereadora não aceitou os esclarecimentos do colega e disse que ficou bem claro a intenção do vereador em manchar o nome dos vereadores Joaquim Filho, Eliseu França e o dela com insinuações inverídicas; ela citou o caso do vereador Eliseu França que não se utiliza dessas promoções para se aparecer.
Os vereadores Joaquim Filho e Eliseu França foram solidários com a vereadora e afirmaram que não sabiam da pesquisa e nem da premiação.
A vereadora terminou dizendo que o feitiço caiu contra o feiticeiro porque todas as pessoas que falaram sobre o assunto com ela diziam apenas que o vereador estava com ciúmes da premiação dos colegas.
Confira o Pronunciamento da Vereadora.
DANIEL SOUSA
COMPRADO ERA AQUELE QUE DEU A AO VEREADOR LINDOMAR AMANCIO O TÍTULO DE VEREADOR mais atuante DE VALENÇA DO PIAUÍ, LINDOMAR VAI PROCURAR O QUE FAZER E PARA DE SECAR O OUTROS.
Fernando
é intriga da oposição… ele gosta é de polêmica mesmo.
luiz de sousa noronha
esse vereador lindomar ta é keimado em valneça e fica querendoa atingir os outros vereadores!!!
vai cuidar de tuas coisas lindomar e deixa de ser barakeiro pora!!!!