Valença do Piauí, 24 de jun, 2021

Preparativos para o carnaval já começaram com novidades

O carnaval desse ano em Valença terá algumas novidades em relação aos outros anos. A principal delas é a unificação dos blocos que chega para melhorar o carnaval que esse ano começa dia 5 de fevereiro com o tradicional Baile do Havaí.

A novidade é que os blocos Me Pega de Jeito, Os Kafagestes, Talvez, Os Bebeto’z, Fura Olho, Os Cachorrões, Os Lecs e Só Amigos terão o mesmo abada com as logomarcas dos blocos e dos patrocinadores.

De acordo com Leilivan Martins esse entendimento foi fechado e os abadas já estão sendo confeccionando. “Eles custarão R$ 25 reais no primeiro lote e R$ 30 reais no segundo lote” disse. A festa de lançamento e a concentração também será única.

“A festa vai ser dia 16 na Academia da Cachaça com a banda Na Sacanagem e Pagodão Altas Horas e a concentração será no Nelsin Bar e um dia no Temporários Bar com churrasco e cerveja grátis” afirmou

Leilivan Martins disse que a prefeitura de Valença deverá anunciar nos próximos dias as atrações musicais, “A prefeitura ta dando todo o apoio aos blocos, o prefeito Walfredo Filho deve anunciar até a próxima semana as bandas que animarão o carnaval que se chamará Carna Prime” disse. Ele destacou ainda a participação e a boa vontade dos donos de blocos que estão confiantes no sucesso do carnaval valenciano.     IMG-20160102-WA0010

0 Comentário