Portal V1

Presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Barbosa.

09/05/2009

 

Neste 10 de maio, quando comemoramos no Brasil o Dia das Mães, quero através desta mensagem, abraçar cada mãe valenciana, que com dedicação e amor, dispensa toda atenção do mundo à seus filhos. Quero lhe dizer, do meu respeito e admiração, pela sua capacidade de conciliar tantas atividades ao mesmo tempo, como ser dona-de-casa, operária, professora, trabalhadora rural, médica, dentista, doméstica, e tantas outras profissões, e ainda educar os filhos. Quisera os homens terem um pouco de seu talento e criatividade, e o mundo estaria bem melhor.

Quero dizer também, que como Presidente da Câmara de Vereadores de Valença, estamos procurando fazer de Valença, uma cidade cada vez melhor, para que você Mãe, e sua família, possa ter uma cidade mais gostosa e mais humana para viver. Com mais trabalho, mais escolas, mais lazer, enfim, a cidade dos nossos sonhos, os sonhos de quem aqui nasceram e os que adotaram Valença para viver.

Peço a Deus, que nunca lhe falte ânimo, coragem e determinação, para continuar sendo este ser tão especial como és. Fazendo o mundo de seu filho mais encantado, e nossa sociedade, mais alegre e mais feliz.

Compartilhe

Deixe seu comentário