Portal V1

Presidente do Iapep segue no cargo e diz que pediu exoneração em 2008.

04/03/2010
presidente do Iapep Antônio Rufino

presidente do Iapep Antônio Rufino

O presidente do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí – Iapep – Antônio Rufino – foi até a Assembleia Legislativa do Piauí nesta quarta-feira (3) para prestar esclarecimentos sobre a situação da pasta. Criticado por deputados, ele garante que continua no cargo. 

“Nós pagamos religiosamente. O problema é que a pessoa precisa entender que no contrato que nós temos o serviço é prestado em um mês, no mês seguinte é entregue, tem um mês para auditar e um mês para pagar. Está lá no contrato”, disse Rufino.

Sobre as críticas do deputado federal Marcelo Castro, que já dirigiu o Iapep, Antônio Rufino afirmou que não irá discutir, e deu a entender que o parlamentar está desatualizado por ter comandado a pasta em outro período. 

Antônio Rufino ainda revelou que já pediu exoneração do cargo em 2008, motivado por mudanças promovidas pelo Ministério da Previdência, mas foi apoiado pelo governador Wellington Dias a permanecer no Instituto. Ele também afirmou não ser filiado ao PDT ou qualquer partido, mesmo indicado pelo presidente da sigla no Piauí, Flávio Nogueira.

Fonte: cidadeverde.com

Compartilhe

Deixe seu comentário