Portal V1

Presidente do IDEPI Elizeu Aguiar visita Valença. Ouça entrevista

08/07/2011

Elizeu Aguiar (3º a direita) visitou a Barragem Mesa de Pedra e outras localidades

O presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piaui (IDEPI) Elizeu Aguiar esteve em Valença nesta sexta-feira (08). Eliseu Aguiar visitou na companhia do vereador Gilmar Barbosa e sua esposa Luciana Martins a Barragem de Mesa de Pedra e as localidades adjacentes para ver de perto a dificuldades das comunidades e um melhor aproveitamento das potencialidades da barragem.

Elizeu Aguiar informou que irá buscar junto ao governador Wilson Martins a reativação dos projetos do acesso a barragem e novas alternativas de aproveitamento por parte das pessoas que residem na barragem como um maior incremento na piscicultura local.

Ele também prometeu investimentos em eletrificação e ativação de poços tubulares nas comunidades. Mesmo não sendo uma atividade de sua pasta, o presidente do IDEPI, que é suplente de deputado federal agendou com o vereador uma visita a Agencia de Desenvolvimento Habitacional (ADH) para intervir na construção de casas populares para os moradores das proximidades da Tabuleta, que moram em casa de taipa “É inadmissível que em pleno século 21 ainda existam pessoas morando nessas condições” lamentou o presidente.

Já em Valença Elizeu Aguiar participou do Jornal da 106 FM e de um almoço na Churrascaria Frutos Nativos, que contou a participação dos empresários Rubens Alencar, Ximenes, Gilberto Barbosa e Neto Vaqueiro diretor regional do Emater.

Ouça parte da entrevista do presidente do IDEPI a 106 FM clicando no player abaixo.

Compartilhe

Deixe seu comentário