Portal V1

Preso serra grade e foge da delegacia de Valença.

08/07/2010
O preso serrou as grades e fugiu

O preso serrou as grades e fugiu

Um preso identificado como Rodrigues Sousa das Chagas fugiu na madrugada desta quinta-feira (08), da Delegacia de Valença. O preso conseguiu com uma serra, serrar as grades de ventilação da cela e fugiu por volta das 3h.

O delegado regional Beni Oliveira disse a reportagem do portalv1 que o preso na terça-feira (06) já havia fugido da delegacia de Elesbão Veloso, depois de ter tentado seqüestrar um secretário municipal em Elesbão Veloso. Depois de ser recapturado foi trazido, ainda na terça-feira para a delegacia de Valença, de onde fugiu nesta madrugada.

O delegado regional informou ainda, que o fugitivo na hora em que foi preso, não portava nenhuma documentação e por isso há uma suspeita de que o nome informado pelo mesmo seja falso. Ainda segundo Beni Oliveira, as primeiras informações dão conta que o mesmo morava em São Paulo.

Após a fuga a policia foi acionada e assim como aconteceu na última terça-feira (06), o delegado acredita que o mesmo seja recapturado pela policia de Valença. No dia 24 de agosto do ano passado quatro presos conseguiram serrar as grades da mesma delegacia e fugiram, na oportunidade todos foram recapturados pela policia.

Compartilhe

Deixe seu comentário