Valença do Piauí, 11 de abr, 2021

Primeiro bloco partidário da Alepi conta com adesão de oposicionista

deputados Evaldo Gomes, Margareth Coelho e Antônio Felix

Partidos com baixa representatividade na Assembléia Legislativa do Piauí (Alepi), PP, PPS e PTC anunciam a formação do primeiro bloco partidário da casa. Tal fato, marca a adesão simbólica do oposicionista Antônio Felix (PPS) ao grupo de apoio ao governador Wilson Martins.
Como passam a ser identificados como grupo, a tendência é que os parlamentares falem a mesma língua. PP e PTC são da base de apoio ao governador, adesão indireta visto que as siglas apoiaram a candidatura de João Vicente Claudino (PTB).

Já o PPS é, historicamente, ligado ao PSDB. “A expectativa é querer o melhor para o nosso Estado, através de um melhor desenvolvimento. Queremos fazer um melhor trabalho, para que este possa trazer maior decência para o Piauí”, explica Antônio Felix.

Margareth Coelho (PP) e Evaldo Gomes (PTC) também integra o bloco.“Achamos por bem oficializar a união para ter mais representatividade na Alepi. Cada partidos possui apenas um representante e achamos por bem nos unir”, disse o deputado estadual eleito Evaldo Gomes (PTC).

Agora, o governo de Wilson Martins deve contar com o apoio de 26 deputados estaduais contra, apenas, quatro oposicionistas assumidos.
Fonte: cidadeverde

0 Comentário