Procissão de Bom Jesus dos Passos reuniu quase três mil pessoas. Fotos
title=”capa” src=”https://portalv1.com.br/app/wp-content/uploads/2011/04/capa2.jpg” alt=”” width=”300″ height=”183″ />
A Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição (Igreja Matriz) realizou na noite desta sexta-feira (15) pelas ruas de Valença, a Procissão de Bom Jesus dos Passos. As 15 estações foram acompanhadas por cerca de 2.800 pessoas segundo a Policia Militar
Antes da procissão foi celebrada um missa presidida pelo padre Miguel Júnior na Igreja de São Benedito. A procissão relembra o trajeto de Jesus Cristo rumo ao calvário até sua ressurreição. Um dos momentos mais importantes da celebração é o encontro de Jesus dos Passos com sua mãe Nossa Senhora das Dores.
As duas imagens saem de locais distintos se encontram na 4ª Estação. Após o encontro, as duas imagens seguem o mesmo caminho até a 15ª Estação celebrada na Igreja Matriz. A precisão desse ano foi uma das mais participativas e uma das mais longas “Valeu cada momento, cada passo, o padre Miguel e sua equipe estão de parabéns” disse a aposentada Maria do Socorro. Confira as fotos da procissão e um vídeo gravado no final da procissão.
Fotos
Video
michael kors bags sale uk
prada handbags sale
mcm boston bag
prada borse outlet
toms wedges sale
mbt cheap
portachiavi alviero martini
gucci boots boxing day sale
mcm bag
FLAVIA
A PROSSIÇÃO FOI OTIMA .
TEVI MUITA GENTI FIEL A DEUS.TAVA LINDA A PROSSIÇÃO!
Fernanda de Carvalho
Leiam a Bíblia, em Isaías 45.20
“nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.”
Fico muito triste em ver muitos que amo nesse engano… Peço a Deus misericórdia de todos.
Paulo
Caro, Fernando Carvalho,
Acredito que é um direito das pessoas optarem por sua religião ou vocação seja para qual for, budismo, catolicismo, evangélicos, judaísmos, entre outras existentes, agora respeito também sua opinião, afinal é sua com relação a prossição, mas criticar a vocação das pessoas porque não satisfazem a sua é um pouco de grotesco e ausência de companheirismo com o próximo, acredito que você não tem apenas amigos que sigam sua religião, e quem realmente acredita em Deus, respeita seja qual for à escolha da religião ou fé do próximo.
Paulo
Correção do nome da internauta a quem me direcionei o comentário.
Fernanda Carvalho.