Valença do Piauí, 21 de jan, 2021

Procissão marca o encerramento do Festejo da Padroeira. Fotos

Festejo de Nossa Senhora do Ó e Conceição

Terminou na tarde desta quarta-feira (26), o Festejo de Nossa Senhora do Ó e Conceição, padroeira de Valença. O encerramento foi marcado pela realização da tradicional procissão da padroeira pelas ruas de Valença reunindo centenas de pessoas. Na manha desta quarta-feira, o padre Klebert Viana agradeceu o apoio recebido durante o festejo por parte da comunidade católica e das pessoas envolvidas diretamente no festejo.

Agradeceu também a cobertura do Portalv1 que levou aos internautas de todo o país a programação do festejo que termina com um saldo positivo de participação e dedicação de grupos da igreja em prol do Festejo.

De fato não foram poucas as pessoas que abdicaram do conforto familiar para se dedicar a realização do festejo desse ano. Antes e durante as celebrações uma equipe se dedicava a preparar o altar e os demais itens como a barraca da igreja, leiloes, bazar etc.

A coordenação do festejo ficou sob a responsabilidade do casal José Itamar e Ivete Lima Verde que realizaram um bom trabalho. A procissão dessa quarta-feira teve a companhia de uma garoa que caiu durante boa parte do percurso. Veja fotos e o vídeo.

Acesse as fotos

.

Veja o vídeo

 

 

0 Comentário