Professor Alexsandro é reeleito presidente do SINTE Regional de Valença para mais quatro anos
A chapa 1 “União, Ação e Evolução”, liderada pelo atual presidente Alexsandro Meneses, foi a vencedora nas eleições do Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado do Piauí – Regional Valença do Piauí, realizadas nesta terça-feira, 17 de junho. A chapa 1 obteve 434 votos, contra 131 da chapa 2, que tinha o professor Toinho como candidato à presidência, uma maioria de 333 votos.
Em conversa com o Portal V1, o presidente reeleito agradeceu a votação:
“Estou imensamente feliz. Eu contava com a vitória, mas não uma vitória tão expressiva, e eu quero dizer que o Sinte e o professor Alexsandro vão trabalhar com toda a força e energia pra aqueles que votaram e os que não votaram, como eu sempre fiz nesses três mandatos.”
Ele também destacou a força da equipe que compõe a diretoria:
“Quem tem uma diretoria forte como nós temos, com Dorismar, Dolores Balduino, Merlongues, Zé Dantas, enfim, todos da diretoria, eu aprendi muito com essas pessoas.”, afirmou o presidente reeleito para o próximo quadriênio.
Quem também festejou a votação foi a ex-presidente Dorismar Meneses, que continuará à frente da secretaria de finanças do sindicato.
“Hoje é um dia muito feliz para nós, vai ser mais um marco em nossa história de sindicato e dizer que é muito gratificante essa resposta nas urnas, porque quem vê esse trabalho nosso valoriza e dá uma credibilidade votando para mais esse mandato de quatro anos, e com certeza ninguém irá se arrepender.”, afirmou.