Valença do Piauí, 19 de jul, 2024

Profissionais da Saúde de Novo Oriente realizam confraternização

Essa quinta-feira (23), foi marcada pela confraternização de final de ano dos profissionais da saúde da cidade de Novo Oriente.

A reunião festiva realizada na Unidade Escolar Dona Adelaide de Sousa Martins reuniu servidores da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Dona Augusta Arco Verde, que brindaram a chegada do Natal e comemoraram os avanços que a saúde municipal conquistou nesse ano com muito trabalho e apoio da Prefeitura Municipal, que fez de tudo para que nada faltasse para os profissionais e a população.

Mutirão da catarata, entrega de fardamentos, capacitações, vacinação contra a covid e outras doenças, vinda de especialistas de diversas áreas da saúde, aquisição de ambulância, realização de campanhas de saúde, atendimento psiquiátrico e valorização dos servidores foram algumas das conquistas recentes da gestão da saúde municipal, que tem a frente a secretária Odeni de Jesus e da direção do Hospital Municipal tão bem dirigida pela diretora Nadja Marques.

Presente na confraternização, o prefeito Afonso Sobreira agradeceu o trabalho e apoio de todos e afirmou que espera que o próximo ano seja de mais conquistas para a saúde. Secretários municipais, vereadores e familiares dos servidores participaram da confraternização. 

 

0 Comentário