Valença do Piauí, 18 de jun, 2024

Programação dos 62 anos de Francinópolis já começou

A programação dos 62 anos de Francinópolis teve continuidade neste sábado (27) com a realização da 1ª Caminhada e Blitz do TEA – Transtorno do Espectro Autista, seguida da Manhã da Cidadania na Praça Antônio Sobrinho, onde o município ofereceu para a população ações intersetoriais das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e Meio Ambiente, além de shows ao vivo com artistas locais e o tradicional corte do bolo.

O prefeito Paulo César acompanhado pela vice-prefeita Celi Soares participou da programação.

“A gente sempre faz essas comemorações na Praça Antônio Sobrinho, conhecida como Praça do Bambu, então hoje não seria diferente, iniciamos com uma caminhada em alusão ao autismo e agora com várias ações sociais na praça, aqui tem corte de cabelo, maquiagem, aqui tem as Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e pra fechar com chave de ouro o tradicional corte do bolo que simboliza os 62 anos de Francinópolis”, disse o prefeito.

A programação segue durante todo o dia com a realização da final do Campeonato Municipal de Futebol a tarde e Culto em Ação de Graças a noite. As comemorações irão até a próxima terça-feira, 30 de abril com a realização da tradicional corrida e shows a noite com várias atrações incluindo o cantor Tarcísio do Acordeon.

 
0 Comentário