Valença do Piauí, 14 de jun, 2024

Programação dos 65 anos de Pimenteiras já começou

Praça Leônidas Melo

As atividades dos 65 anos de emancipação política de Pimenteiras começaram na manhã desta quinta-feira (25) com a solenidade de hasteamento das bandeiras na Câmara de Vereadores. O evento reuniu autoridades e populares.

Logo depois aconteceu na Praça Leônidas Melo a realização da 2ª Feira Municipal da Agricultura Familiar e o projeto Pimenteiras em Ação com a realização de serviços nas áreas da saúde, educação, cultura e assistência social. A grande quantidade de pessoas e expositores chamou a atenção das autoridades que parabenizaram a secretaria municipal de agricultura e ao prefeito Venicio do Ó pelo sucesso da feira.

Em sua fala, o secretário de agricultura Chico Bezerra agradeceu aos agricultores e a gestão municipal pelo apoio e disse que a secretaria está empenhada na busca de projetos para valorizar a agricultura familiar.

A vice-prefeita Lucia Lacerda disse que o trabalho para realizar a feira compensou e aproveitou para convidar a todos para acompanharem nessa sexta e sábado o complemento da programação com a realização de competições esportivas pela manhã e inaugurações a tarde e no sábado os shows com Felipão e Leo Chaves.

O prefeito Venicio do Ó disse que existem vários projetos em tramitação em Brasília para apoiar os agricultores, como a aquisição de trator e veículos. Ele destacou que até o final de sua gestão não faltará obras e consequentemente muitos pimenteirenses continuarão empregados garantindo o sustento da família.

Video dos 65 anos de emancipação de Pimenteiras

.

Fotos: Edna Ferreira

0 Comentário