Valença do Piauí, 17 de out, 2021

Projeto Compaixão atenderá nessa sexta e sábado em Lagoa do Sitio

A Fundação Benedita Reis em Lagoa do Sitio, juntamente com as Igrejas Evangélicas e o Projeto Compaixão promoverão nesta sexta e sábado dois dias de atividades no município.

De acordo com a coordenadora local do projeto Luzinete Alves serão oferecidos atendimento médico, distribuição de medicamentos, atendimento odontológico com restauração e extração, atendimentos com fisioterapeutas, testes de glicemia, aferição da pressão, assessoria jurídica, serviços de belezas e visitas domiciliares com evangelização e distribuição de bíblias.

O atendimento será realizado ao lado da Fundação Benedita Reis. A expectativa é pela participação de um grande número de pessoas que precisem dos atendimentos oferecidos pelo Projeto Compaixão que percorre estados brasileiros evangelizando e oferecendo atendimentos diversos a comunidade.

“Será de grande valia esse atendimento. É um projeto maravilhoso que temos a honra de receber em nossa cidade” destacou a vice-prefeita Vanessa Reis, uma das apoiadoras da vinda do projeto.

0 Comentário