Portal V1

Projeto “Intervenção Contato Pele a Pele” é realizado no Hospital de Valença

10/11/2017

Seguindo os parâmetros da Rede Cegonha, o Hospital Regional Eustáquio Portela, vem a cada dia investindo em seus serviços para garantir uma qualidade no atendimento dos nossos usuários.

Nesta matéria destacamos, o projeto “Intervenção Contato Pele a Pele”, um projeto ligado a serviços relacionados à obstetrícia, conscientizando o Parto humanizado. Um projeto realizado pela Enfermeira Alane Torres.

A enfermeira enfatizou a importância da implantação do parto humanizado, falando da sobre o contato pele a pele, assim como seus benefícios e, aproveitou para realizar algumas homenagens e agradecer a colaboração para o projeto em nome das enfermeiras: Celina, Gibércia, Aylanne, Gicely, Rayana, Aliny, Auricélia, Caio Cezar e Camila.

Técnicas de Enfermagem da Sala de Parto: Rita de Jesus, Hilda Soares, Engraça, Eronide e Clemência; Técnicas do Centro Cirúrgico: Francisca de Jesus, Mayra, Delmira, Maria da Paz e Amparo; Enfermeira do Centro Cirúrgico: Emannuela Moura; Médicos: Samuel Arrais, Rafale, Antonio de Pádua, Antonio de Padua Junior, Francisco Dantas, Arraes, Elbert e Helder.

A Enfermeira, também agradeceu a Diretora Geral do hospital Lucília Marreiros e a coordenadora de Enfermagem Isabel Luz, pelo apoio dado durante todo o projeto, assim como, os demais convidados da noite.

Compartilhe

Deixe seu comentário