Valença do Piauí, 09 de dez, 2021

Projeto Ouvir Valença do PTB foi realizado no Vale-verde. Assista ao vídeo

O Diretório Municipal do PTB de Valença encerrou neste sábado, 14 de dezembro, a primeira rodada do Projeto Ouvir Valença, que percorre bairros da cidade ouvindo seus moradores sobre como eles estão vendo as ações da gestão pública no seu dia a dia.

De acordo com o vice-presidente estadual do PTB e prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó, o projeto está sendo realizado em todo estado, onde o PTB apresentará candidatos a prefeito ou vice-prefeito.

“É um projeto inovador apresentado pelo nosso presidente estadual João Vicente Claudino. O objetivo é ouvir a população para a formatação de um projeto de governo que atenda as necessidades de cada bairro e comunidade” disse.

Em Valença, o PTB apresentou o nome da empresária Carmelina do Ó como pré-candidata a prefeita.

“Esses encontros estão sendo bastante satisfatório porque estamos ouvindo sugestões e reclamações. Infelizmente aqui em Valença tá faltando o básico. Falta estrutura e valorização dos servidores na educação, falta atendimento na saúde, onde ouvimos relatos que as pessoas precisam dormir em filas para serem atendidas, pedem consertos de ruas, praças esportivas, iluminação e pagamento dos servidores em dia. Necessidades que são obrigações de qualquer gestor” disse.

O presidente do diretório municipal do PTB Joaquim Filho disse que essa primeira rodada foi muito boa e que projeto retornará em janeiro, após as celebrações do festejo e das festas de fim ano.



 
0 Comentário