Valença do Piauí, 25 de abr, 2024

Próxima semana: TRE adia julgamento do prefeito Netinho de Pimenteiras

prefeito de Pimenteiras Romualdo de Sousa Pereira (Netinho)

O Tribunal Regional Eleitoral piauiense adiou para a próxima semana o pedido de impugnação do mandato do prefeito e do vice-prefeito da cidade de Pimenteiras.

Romualdo de Sousa Pereira (PSB) e Plínio Francisco da Silva são acusados de captação ilícita de sufrágio (compra de voto) e abuso dos poderes político e econômico.

Pimenteiras foi a cidade onde ocorreu a primeira eleição suplementar de 2010 após a cassação do prefeito Francisco Antão Arraes de Carvalho (PMDB). Netinho foi eleito com 3.430 votos, seu opositor, Francisco Edson Bezerra Barros (PTB) foi votado por 2.913 eleitores.O município (6.718 eleitores) fica localizado na microrregião de Picos.

Motivo do adiamento: o relator do processo, desembargador Haroldo Rehem está acometido de uma virose.

Fonte: cidadeverde.com

1 Comentário

Socorro

Não sei qual será o resultado desse julgamento, mas torço para que na proxima eleição o dr. Flávio Arraes seja o prefeito. Pode fazer uma pesquisa eleitoral c varios nomes, incluindo o nome dele, que o mesmo será o mais votado. A população dessas localidades no entorno de Pimenteiras é toda com ele, aqui mesmo em pimenteiras ele é muito querido. nós confiamos nele e sabemos que ele é capaz de fazer uma boa administração. Façam uma pesquisa para confirmar o que digo!

18 fev, 2011 Responder