Valença do Piauí, 21 de out, 2021

PRP anuncia apoio a pré-candidatura de Marcelo Costa. Veja fotos

Partido Republicano Progressista
Partido Republicano Progressista

Depois de anunciar sua saída da base de sustentação da pré-candidatura do vereador Getúlio Gomes (PP), o Partido Republicano Progressista (PRP) decidiu por apoiar a pré-candidatura a prefeito do presidente do Solidariedade Marcelo Costa.

De acordo com o presidente do PRP Firmino Araújo, o rompimento com Getúlio Gomes se deu porque segundo analises do partido a pré-candidatura de Getúlio Gomes não oferece condições favoráveis para os pré-candidatos a vereador porque não conta com puxadores de votos e por isso para se eleger, o pré-candidato precisa se desdobrar para atingir o quociente eleitoral.

A decisão de apoiar a pré-candidatura de Marcelo Costa segundo o presidente do PRP Firmino Araújo é exatamente por essa facilidade.

A adesão do PRP foi comemorada pelo pré-candidato Marcelo Costa neste sábado (11) no Xerém em uma animada festa em plena

“Estamos felizes com o apoio do PRP é mais um partido que chega para somar ao nosso projeto que é de dar a Valença uma gestão voltada para a comunidade como um todo” afirmou. Marcelo Costa comentou a situação do Solidariedade junto a Justiça Eleitoral.

“Sobre esse assunto estamos tranquilos, temos documentos que comprovam nossa condição de filiação e de todos os especialistas eleitorais que consultamos todos foram unânimes em afirmar que não há com que se preocupar” finalizou.

.
0 Comentário