Valença do Piauí, 24 de fev, 2024

PSL de Valença realiza filiações e anuncia pré-candidatos

O PSL realizou nesse sábado, 1º de fevereiro, uma solenidade de filiação em Valença. O evento realizado na Câmara de Vereadores contou com a presença do presidente estadual da sigla vereador de Teresina Luís André, autoridades municipais como os vereadores Garotinho Dhony e Íris Moreira e lideranças valencianas.

De acordo com o presidente municipal Cruz Castro o PSL planeja lançar 10 candidatos a vereadores, sendo que no evento foram lançados oficialmente seu próprio nome e o do jovem Wallyson Abreu.

Ainda segundo Cruz Castro a tendência do partido é de acompanhar a pré-campanha do candidato progressista Marcelo Costa a prefeito de Valença. Para o vice-presidente municipal do PSL Raimundo Brancão, o partido tem tudo para crescer em Valença e afirmou que o PSL está aberto as pessoas que desejarem contribuir politicamente com a cidade.

Em sua fala o presidente estadual Luís André parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pela direção municipal e reafirmou o apoio a diretoria e colocou a direção estadual a disposição do partido valenciano.


0 Comentário