Valença do Piauí, 27 de set, 2021

PSOL indica o advogado Luís Francivando como pré-candidato a deputado estadual

Luís Francivando

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) fechou questão e indicou o advogado e presidente do seu diretório municipal em Valença, Luís Francivando Rosa como pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 7 de outubro próximo.

De acordo com diretório estadual, o advogado reúne as qualidades necessárias para representar o partido e a região valenciana na disputa eleitoral.  

Luís Francivando (32) é advogado militante há 08 anos e tem se destacado no estado pela defesa de pleitos importantes como as discussões jurídicas da subconcessão da Agespisa, o maior processo licitatório do estado e em fraudes a cotas de gênero no âmbito eleitoral que gerou uma discursão nacional.

De acordo com o pré-candidato, a política mais do que nunca precisa de renovação.

“No momento em que vivenciamos uma crise sem precedentes na política é importante à aproximação de gente nova com ideias novas, só assim poderemos mudar essa triste realidade que se impõe a cada eleição, que é, estarmos fadados a sermos governados pelas mesmas oligarquias que tratam o Estado como propriedade sua e a política como profissão”, afirmou o advogado que aceitou a indicação.

0 Comentário