Portal V1

PT não incluiu prefeito Antonio Ditoso em lista de pré-candidatos

14/11/2015
Prefeito de Lagoa do Sitio, Antonio Ditoso

Prefeito de Lagoa do Sitio, Antonio Ditoso

O nome do prefeito de Lagoa do Sitio, Antonio Ditoso (PT), não apareceu na lista divulgada pelo Partido dos Trabalhadores como pré-candidatos do Partido nas eleições municipais do próximo ano.

O PT esteve reunido neste fim de semana para discutir as estratégias com vistas às eleições 2016 e a formação de novas lideranças, tanto na capital quanto no interior.

O ato serviu ainda para reconduzir à senadora Regina Sousa à presidência do partido que vinha sendo presidido pelo senhor Pedro Calixto. A lista inicial do PT com vistas às eleições do próximo ano inclui as cidades de Bertolínia, Boqueirão, Campo Maior, Caracol, Caxingó, Colônia, Esperantina, Jurema, Marcolândia, Massapê, Parnaíba, Pedro II, Picos, São Francisco, São Gonçalo, São João do Arraial, São Julião, Sebastião Leal e Tanque.

A ausência do nome do prefeito Antonio Ditoso nessa lista inicial fortalece as especulações em torno dos nomes da bancaria Vanessa Reis e da ex-primeira dama Vilma Moura cujos nomes são sempre lembrados pelos sitiolagoenses. Uma pela liderança inconteste na oposição e a outra pelo poder administrativo mostrado na gestão do ex-prefeito Lindomar Barbosa em memória.

pt

Compartilhe

Deixe seu comentário