Portal V1

PT realiza encontro elege diretoria com presença da senadora Regina Sousa

19/09/2015

O Partido dos Trabalhadores de Valença realizou na manha deste sábado (19), seu encontro municipal com o objetivo de apresentar e discutir propostas da conjuntura politica e a apresentação de sua nova diretoria que será presidida pela professora Geane Vieira, que assumiu a presidência da sigla em Valença do Piaui.

A diretoria tem a seguinte formação: Chiquinha do PT como vice-presidenta, João Mauricio secretário de organização, José Carlos secretário de finanças, Geovane Vieira, secretário de politica e Zé Maria, Francivaldo Santos, Francisca Cunha e Antônio Alves como membros.

A solenidade realizada na câmara de vereadores contou com a presença da senadora Regina Sousa, prefeito de Lagoa do Sitio Antônio Ditoso, presidente do PMDB Rubens Alencar, presidente do PCdoB Devaldo Nunes, superintendente da SDR Adalberto Pereira, vereadora Edilsa do Vale, vice-presidente do PHS Leilivan Martins, presidente da câmara de Lagoa do Sitio, Marcelo Silva, vice-prefeito da Barra D´Alcântara, Adauricio Santos. No encontro, o partido apresentou novos filiados como a suplente de vereadora Renata Ferreira, a terapeuta Luciana Martins, entre outros nomes.

A senadora Regina Sousa falou sobre a conjuntura politica e criticou a campanha da mídia contra o PT. A senadora afirmou que o Brasil passa por uma crise financeira, assim como o resto do mundo, num entanto, a oposição com o apoio da mídia nacional aproveita essa instabilidade para tentar desestabilizar o governo da presidenta Dilma Rousseff. Em sua fala a senadora parabenizou Valença pela passagem dos seus 253 anos.

A nova presidenta Geane Vieira afirmou que assume a presidência do PT municipal com muita responsabilidade e comprometimento. Ela relatou sua trajetória no partido e afirmou que o PT de Valença está fortalecido com essa nova composição e o ingresso de novos filiados e a formação do PT Jovem.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário