Portal V1

PTB de Valença ganha força e deve anunciar 4 vereadores e vice-prefeito

05/11/2019

PTB de Valença

O PTB de Valença está ganhado musculatura e em se confirmando a entrada das lideranças que estão previstas deve se fortalecer para as eleições do próximo ano.

Nesse sábado (09), o partido realiza um encontro regional com a participação do presidente nacional Roberto Jefferson, do presidente estadual João Vicente Claudino, vice-presidente estadual Venicio do Ó, deputados e lideranças petebistas.

A expectativa é que o partido chegue para a disputa com candidatos competitivos como o os vereadores Joaquim Filho, Vanildo Castro, Dhone e Rayonardo Mendes e do vice-prefeito de Valença Benedito Gomes, suplentes como Netinho Burrego e outros nomes que serão anunciados pelo partido.

Nesse segunda-feira (04), aconteceu uma reunião em Teresina com a participação dessas lideranças com o presidente João Vicente e com o vice-presidente Venicio do Ó que confirmaram apoio e sustentação politica para aqueles que ingressarem no partido.

No sábado, João Vicente e Venicio do Ó devem anunciar esse apoio, assim como confirmar a posição do partido na oposição em Valença e que o PTB apoiará aquele melhor colocado na pesquisa final, assim como está na disputa por uma das vagas na chapa majoritária.

Na região valenciana, o PTB terá candidatos em Pimenteiras com a candidatura da vice-prefeita Lucia Lacerda, na Lagoa do Sitio com a vice-prefeita Vanessa Reis que assinará sua ficha nesse sábado tem grandes possiblidades de continuar em Aroazes com o candidato Manoel Neto, entre outros nomes como a ex-prefeita de Novo Oriente Rita Lopes.  

Compartilhe

Deixe seu comentário