Valença do Piauí, 25 de out, 2021

PTB de Valença lança projeto e apresenta pré-candidata Carmelina do Ó

PTB de Valença

O diretório do PTB de Valença apresentou nesta quarta-feira (11), a empresária Carmelina do Ó como sua pré-candidata a prefeita. A apresentação aconteceu na Barrinha durante o lançamento do projeto “Ouvir Valença”, que percorrerá bairros e comunidades do município.

Antes do evento Carmelina do Ó ao lado do esposo, (vice-presidente estadual do PTB e prefeito de Pimenteiras), Venicio do Ó e de lideranças politicas como os vereadores Vanildo Castro, Rayonardo Mendes é Joaquim Filho que é presidente do PTB municipal participaram do Festejo de Santa Luzia que acontece no bairro.

PTB de Valença

Já no evento, as autoridades e líderes comunitários ouviram dos moradores as reivindicações da comunidade como a reativação do colégio, falta de iluminação do acesso ao conjunto Raul Alencar, construção de praça e espaços esportivos, além da falta de cobertura na saúde.

Depois das falas dos moradores, o vice-presidente estadual do PTB e prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó afirmou que esse projeto vem sendo realizado em todas as cidades onde o PTB está apresentando pré-candidatos a prefeito ou a vice-prefeito.

PTB de Valença

Ele destacou o início de sua gestão em Pimenteiras, quando havia uma certa desconfiança pelo fato dele ser de outro estado, mais passados esse período e concluindo o seu segundo mandato as pesquisas mostram que sua gestão é uma das melhores do estado e que se o povo valenciano apostar em seu projeto administrativo em pouco tempo, eles não se lembrarão das dificuldades que estão passando.

Carmelina do Ó iniciou sua fala agradecendo a presença de todos ao evento e disse que as reivindicações da comunidade são justas e ao mesmo tempo pequenas para uma gestão do tamanho de Valença. Para ela o que faltou foi empenho e vontade dos gestores. Ela afirmou que as reivindicações serão anotadas e terão prioridades.

PTB de Valença

O presidente do diretório do PTB, vereador Joaquim Filho disse que o evento foi muito satisfatório e que a empresária Carmelina do Ó é mais uma opção para a população avaliar seu projeto político. Ele afirmou que o entendimento com os pré-candidatos da oposição Iris Moreira, Marcelo Costa e Rubens Alencar continuam e que no próximo ano uma pesquisa definirá o nome da oposição para a disputa.

Ainda segundo Joaquim Filho, as reuniões seguirão por toda essa semana nesta quinta-feira (12) será no Morada Nova, na sexta na Piçarreira, sábado nas imediações do conjunto Solimar Dantas e no domingo no bairro Vale-verde.


 

   

.  
0 Comentário