Valença do Piauí, 15 de out, 2021

PTB de Valença realizou mais uma rodada do Ouvir Valença

Ouvir Valença

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) concluiu na última quinta-feira (23) mais uma rodada do Projeto Ouvir Valença. Nesse mês o projeto realizou atividades nos bairros Valencinha, Bela-flor e Novo Horizonte. Antes o projeto já tinha passado nos bairros: Barrinha, Morada Nova, Piçarreira, Vale Verde, Lavanderia e Amando Lima.

Ouvir Valença

O projeto visita os bairros com o objetivo de conversar com a população sobre as dificuldades e anseios dos mesmos em áreas fundamentais como saúde, educação, saneamento etc.

Ouvir Valença

De acordo com a pré-candidata a prefeita Carmelina do Ó os objetivos vêm sendo alcançados que é o de pegar informações sobre as dificuldades de cada bairro para inserir no projeto de governo que dará sustentação a pré-campanha do partido nas eleições municipais de outubro.

Ouvir Valença

“Nossa ideia é conversar com a população e perguntar se estão satisfeitos com o atendimento na saúde, na educação, assistência social se os pagamentos estão em dia, se as ruas precisam de iluminação, calçamento, enfim ouvir o que tá bom e o que precisa ser feito na opinião deles porque são eles quem vive o dia a dia da cidade. São eles quem sabem o que tá bom e o que tá ruim” disse Carmelina do Ó.

Ouvir Valença

Segundo o prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó, que é vice-presidente estadual do PTB, essa ideia de ouvir a comunidade foi idealizada pelo presidente estadual da sigla, ex-senador João Vicente Claudino que realiza o mesmo projeto nos bairros da capital.

Ouvir Valença
0 Comentário