Valença do Piauí, 21 de jan, 2021

PTC terá candidato em Valença afirma presidente Evaldo Gomes

Jeová Machado e Evaldo Gomes

A cidade de Valença do Piaui está entre as 10 cidades que o Partido Trabalhista Cristão (PTC) priorizou para as eleições de 2012. Neste final de semana o partido realizou na capital Teresina um encontro de presidentes municipais e parlamentares que deliberou sobre a participação da sigla nas eleições municipais do próximo ano.

De acordo com o presidente estadual do partido, deputado Evaldo Gomes o PTC pretende lançar candidatos a prefeitos em pelo menos 10 cidades “o objetivo da reunião é montar estratégias de coligação para as eleições do próximo ano, já que pretendemos lançar dez prefeitos no Estado e eleger pelo menos quatro deles” disse o presidente.

Afirmou ainda que o partido tem como meta ampliar o numero de vereadores sair dos atuais 10 parlamentares para 30 em todo o estado. ele ressaltou ainda que o PTC poderá se coligar com outras siglas como: PTB, PT, PSB, PMDB, entre outras. Evaldo Gomes afirmou que em Valença, Paulistana, Batalha, Currais e Altos o partido lançará candidatos a prefeitos. Em Valença o candidato será o bancário Jeová Machado presidente do partido.

24 Comentários

Aílton Carvalho

Grande Jeová, homem simples, sem rejeição, conhecedor dos problemas de Valença. O nome ideal para ser o nosso próximo prefeito. Vamos nessa!!!!

23 ago, 2011 Responder

Kartoleudo

È uma notícia muito boa para a populaçao valenciana e para a democracia ter grandes nomes dispostos a trabalhar pela nossa cidade opções nao faltam: Walfredo Filho, Dr.Jarbas,Rubens Alencar,Jeová,Dr.Helder;Todos grandes nomes e fortes para disputar a eleição.

23 ago, 2011 Responder

DANIEL SOUSA

É MUITO SEM RUMO.

24 ago, 2011 Responder

Ana Rodrigues

Não consigo ver essa liderança no bancário Jeová, vejo muita propaganda e quando abre as urnas é uma decepção. Foi assim nas eleições municipais quando seus dois candidatos Firmino e Joãozinho tiveram respectivamente 76 e 127 votos. Ou seja, não contribuiu em nada com a campanha do Rubens. Na eleição do ano passado seu deputado tirou 500 votos. É um bom funcionário do banco, atende bem a todos, mais não lembro de alguma iniciativa social do Jeová a não ser futebol e boemia. É isso que eu penso

24 ago, 2011 Responder

Jose Paulo

Ana Rodrigues,perfeito seu comentario.Não tiro uma só virgula e ainda acrescento mais,se continuar levando essa …. de ser candidato a prefeito não ganha nem pra vereador.
Acorda Jeova!!!!

24 ago, 2011 Responder

Marcos Roberto

Jeová não é corrupto nem arrogante como algumas das lideranças políticas de Valença, na eleição passada quando ía se lançar a prefeito foi traído pelo grupo do Jarbas que por interesse se aliaram ao atual prefeito e ficou sem apoio. A maioria da população valenciana que clama por mudança está cansada dos nomes que já tem e com certeza apoará o Jeová!!

24 ago, 2011 Responder

Samara Dantas

E essa traíção foi vexatório para o próprio Jarbas, pois todos os valencianos – que durante anos o viram com o braço sobre o ombro do Jeová e no final usa o mesmo braço pra dar uma “banana” e se vende ao adversário por um cargo de diretor do Hospital – presenciaram e ainda hoje comentam a traíção, contudo, não acredito que o Jarbas tenha um nº de eleitores relevantes, pois durante seu pleito ele não fez muito por Valença, se assim fosse, ele se candidataria novamente, mas sabe q não se elege mais. Tmb me questiono como o Alcantara se elege, pq é outro q não faz nada por Valença, mas sabe exatamente como perseguir e oprimir populares opositores.

27 set, 2011 Responder

Perola Stain

Gente a politica de Valença está nas mãos de quem tem dinheiro, não adianta tentar dar uma de heroi, que no final o mais prefeito candidato se rende ao poder e esquece o povo, aí eles serão mais uma vez as cobaias pra chagar ao poder!!!

24 ago, 2011 Responder

Valdete Feitosa

Vai lá Jeová, enfrenta mais essa!!!
Um dia vc consegue!
Boa sorte!!!

25 ago, 2011 Responder

Aílton Carvalho

Eu queria dizer para a Ana Rodrigues e para o José Paulo, que Jeová é sim uma liderança expressiva em Valença, pois ele é detentor de uma faixa de 500 votos, que fazem a diferença em uma disputa acirrada, como foi o caso da última eleição municipal de 2008, onde o atual prefeito foi reeleito por uma diferença de apenas 269 votos. O deputado João Mádson obteve 487 votos, e esses votos são dos amigos do Jeová, ou seja para onde o Jeová for, eles o caompanharão.Vocês devem ser mais um daqueles que estão com muito medo de perder alguma mamata que tem da prefeitura. Atentem bem para uma coisa: Em 2012, a palavra chave será: MUDANÇA, e o Jeová representa bem este sentimento, sem desmerecer o empresário Rubens Alencar, outro grande nome da oposição. Os dois tem que se unir, porque se isso acontecer, o Walfredo Filho vai pensar 100.000 vezes antes de registar a sua candidatura, ou seja, vai tremer na base, como se diz popularmente. Entendeu? E aí vai encarar???????

25 ago, 2011 Responder

Rodney Silva

Vejo coerência no comentário a Ana realmente se for contar a quantidade de votos dos vereadores do Jeová na Eleição municipal foi decepcionante. E para deputado ela Ana até ajudou dizendo que foi 500 votos já que o Ailton afirma ser 487. Jeová é boa pessoa isso não se fala, mais realmente é omisso no quesito de liderar ações para a nossa cidade. Para ser candidato é preciso mostrar atitude. E isso o Jeová até o momento não vem mostrando. O fato de um candidato a vice não conseguir eleger um vereador é fraco de demais e no caso do Jeová nem juntando os dois da à metade dos votos do ultimo vereador eleito. Já o grupo da vice do nosso prefeito mostrou mais de mil votos no caso do Valdefran e Lindomar. Ele e o deputado dele precisam se concentrar pelo o menos em eleger um vereador e pelos nomes postos até agora pelo PTC não vai chegar a 300 votos todos. Parabéns Ana Rodrigues pelo comentário.

25 ago, 2011 Responder

João de Barros

se ficarem nessa de novo, é taca taca taca mil vezes taca.

25 ago, 2011 Responder

jose francisco

tem muito politico que morre de medo do jeova sair candidato a prefeito,pq ele e um cidadao comun que tem cheiro do povao, conhece as pessoas, e tem UM CARISMA MUITO GRANDE, PRICIPALMENTE COM OS MAIS HUMILDES, VOTO A GENTE SABE QUEM TEM QUANDO ABRE AS URNAS, VA EM FRENTE, NAO SE DEIXE ENGANAR NEM PELO PODER POLITICO E NEM PELO PODER ECONOMICO, VALENCA É MAIS VC

25 ago, 2011 Responder

TAILA BARRETO

QUEM TEM A OBRIGAÇAO DE FAZER AÇÃO SOCIAL É O PODER PUBLICO, O JEOVA É UMA PESSOA SIMPLES MAIS DE MUITA BOA VONTADE EM AJUDAR OS QUE MAIS PRECISAM, É UM POLITICO Q NAO SE ESCONDE DO ELEITOR, CONHECE A REALIDADE DO NOSSO MUNICIPIO, VA EM FRENTE JEOVA ELES TÃO É COM MEDO

25 ago, 2011 Responder

JEOVA MACHADO

MINHA CARA ANA RODRIGUES EM 2008 EU NAO TIVE CANDIDATO A VEREADOR, É BEM VERDADE Q O FIRMINO E O JOAOZINHO ERAM DO MEUPARTIDO, OS 4 VOTOS DA MINHA CASA FORAM P 4 CANDIDATOS, SOU ÉTICO TRABALHEI PEDINDO VOTOS PRA TODOS OS CANDIDATOS DA NOSSA COLIGAÇAO, POLITICA SE FAZ COM ÉTICA, DECENCIA, RESPONSABILIDADE E ACIMA DE TUDO SABENDO RESPEITAR AS OPINIÕES CONTRARIAS AS NOSSAS, QUEM SABE SE VC NÃO VAI SE UNIR A NOS, VALENCA PEDE MUDANÇA E COM CERTEZA REPRESENTO MUITO BEM ESSA MUDANÇA

25 ago, 2011 Responder

Gaby

Se tiver um bom apoio terá uma candidatura muito promissora em 2012!!!

25 ago, 2011 Responder

taila barreto

SEM RUMO DANIEL É NAO TERMOS UM NOME DIFERENTE PRA GENTE VOTAR PRA PREFEITO EM 2012

26 ago, 2011 Responder

Samara

Sempre os mesmos nomes… Sempre os mesmos políticos…
Ah! Mas estão dizendo aí que vai ter cantora, fisioterapeuta, boyzin, empresária de moda tentando entrar. Fala sériooo!! Parece piada.

26 ago, 2011 Responder

João Henrique

Deixa o Jeová entrar pra ver a taca que ele vai levar…

26 ago, 2011 Responder

Solange Aguiar

Eita Jeová conta outra, essa sua desculpa de que pediu votos para os vereadores da coligação é velha e uma maneira feia de tentar mascarar sua liderança que pelos números não chega a 500 votos. Sendo assim não vale apena ser candidato do seu lado, porque você pede votos é para os outros. Na próxima eleição continue sendo ético e peça votos para o Walfredo e para o Rubens. Seja realista amigo um candidato a vice que seus dois vereadores obtém 203 votos é a treva. Era melhor dizer os candidatos não prestavam que não é o caso. Nada contra você mais foi uma desculpa desastrosa.

26 ago, 2011 Responder

Robert Santos

Pelo posicionamento de alguns internautas, vemos porque Valença ainda não evoluiu a cidade, pois a julgar pelos comentários de meia dúzia dá pra saber porque a mentalidade de vila permanece. Vive-se na vila a cultura dos coronéis que com facilidade conseguem domar seus currais eleitorais com troca de favores, cargos comissionados, perseguições e ameaças. Comentários estes desprovidos de conhecimento de causa, coerência e maturidade, algo difícil de encontrar na vila. Valença estagnou no tempo, a julgar por grande parte de seus \"vereadores\",administradores, secretários e beneficiados pelas benesses que o poder proporciona. Resumindo: essa meia dúzia de internauta continuará servindo como massa de manobra para atender os interesses do grupo/família dominante!!

27 ago, 2011 Responder

Fernanda

Bom, todos os comentários devem ser respeitados, mas na verdade o q vai valer mesmo é o voto do povão, no entanto gostaria de dar um toque ao prezado candidato Jeová, que realmente sua participação em jogos, nas noitadas e farras não lhe garantirão nenhuma vitória, alguns comportamentos são até inadequados, trabalhe com seriedade e pelo que realmente é importante.

27 ago, 2011 Responder

Rayonardo Mendes

O Interessante é que tenhamos uma disputa competitiva e sadia. Contudo, se o cenário não mudar e tivermos 3 candidatos, Walfredo come \"molin, molim\" kkk . Rúbens lidera a oposição e não abre mão de ser candidato, até mesmo após o trauma de 2000 (quando na campanha Dr Jarbas sempre dizia \"cumpadre nós vamos governar Valença\" e após a eleição, o verbo mudou a conjugação de nós para Eu, e o homem que gastou na mundos e fundos na campanha nem ouusava mais pisar na Prefeitura, versão valenciana da música Cidadão /Zé Geraldo)rsrsrsr. Walfredo conta com o apoio maçiço da base da situação assistindo de camarote as brigas da oposição tentando \"puxar\" pro seu lado os dissidentes. Jarbas está naquela \"vou pra onde for melhor pra mim, situação ou oposição\", é a noiva mais cobiçada no momento. E Jeová tenta mais uma vez emplacar uma candidatura, mas é cediço e todos comentam, \"ele não tem dinheiro\", já eu não digo nada, pois não tenho acesso à conta bancária dele, afinal trabalho na Caixa e não no Banco do Brasil(rsrsrsrsrs), o que posso dizer é que ele é um muito popular e um bom candidato. Vamos esperar os próximos capítulos dessa trama e o último capítulo quem escreve é o eleitor no dia 07 de Outubro de 2012. O que me entristece é que o que comanda essa escrita é um saco de cimento , uma carrada de barro ou como bem condiz a realidade, 20 reais.

28 ago, 2011 Responder

Elora

Tem q rever seus métodos de fazer campanha, Jeova, pois futebool, cachaça, forró e ……, não elege ninguém…

29 ago, 2011 Responder